sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Emergência – A Prefeitura de Galinhos também decretou estado de emergência administrativa por um período de noventa(90) dias, em razão da situação caótica como a prefeita Josineide Cunha encontrou o município. A prefeita nomeou o ex-prefeito Ricardo Araújo para o cargo secretário da pasta de Estrutura Organizacional da Prefeitura.
Recadastramento – Os servidores da Prefeitura de Pureza terão que fazer o recadastramento no período de 08 a 15 de janeiro, na sede da Prefeitura.
Frase - Em Florânia, onde a política possui suas particularidades, uma frase em um veículo vêm despertando a curiosidade da população e fazendo o maior sucesso. Eis a frase: “É melhor perder que se arrepender”.
Água – O município de João Câmara volta a enfrentar problema de desabastecimento de água. A população reclama. As melhorias anunciadas há poucos dias pelo governo, pelo visto não surtiram efeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...