sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

São Bento do Norte: Equipe da prefeitura discute estrutura e programação do Carnaval


Comissão discute estrutura e atrações do carnaval 2013
A equipe de Esportes e turismo da prefeitura de São Bento do Norte, comandada pelo vice-prefeito Lindemberg esteve reunida esta semana para discutir o local, a estrutura, segurança e atrações do 1º carnaval da atual administração do prefeito Cláudio Henrique.
Ficou decidido que a festa carnavalesca será realizada no espaço entre as pousadas e o morro do Ronca, onde ficará o palco, barracas e estacionamento.
Na reunião também se discutiu a questão do trânsito no que se refere a circulação de motos e carros(bugres) na praia de forma que não coloque em risco a vida dos foliões e visitantes. Vale lembrar que no carnaval do ano passado uma criança foi atropelada e morta na praia durante o carnaval.
A comissão estará enviando ofício aos órgãos de segurança, inclusive a Companhia Estadual de Trânsito(CPTRAN) solicitando a presença de seus homens para trabalhar durante o período de carnaval. Com relação as bandas que animarão a festa momesca,  ainda não foi anunciado as atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...