sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Guamaré: Prefeito anuncia que este ano não haverá carnaval

Agora é oficial, o prefeito de Guamaré, Hélio de Mundinho, reuniu seu secretariado na tarde desta quinta-feira(17) e anunciou que este ano não haverá o tradicional carnaval de Guamaré em razão do município está incluído no decreto de calamidade pública do governo do Estado devido a seca.
O prefeito bem que tentou viabilizar a realização do carnaval,mas decidiu acatar recomendação conjunta do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado que recomendando aos prefeitos para evitarem gastos com o carnaval.
Hélio foi aconselhado a não retirar o município do decreto de calamidade pública, pois se isso acontecesse, os danos ao município seriam irreparáveis como por exemplo: os agricultores teriam prejuízos insanáveis como o corte por parte do governo do abastecimento de água através da operação pipa, a exclusão da compra de insumos para alimentação dos rebanhos, recuperação de poços artesianos, subsídio do milho para os agricultores, dentre outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...