segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veranista denuncia situação de abandono da Praia do Marco

Monumento do "Marco do Descobrimento sendo destruído
O leitor Laudenrique manda e-mail ao blog denunciando a situação de abandono que enfrenta a Praia do Marco , um dos mais belos cartões postais da região do Mato Grande que não tem recebido a merecida atenção da prefeitura de Pedra Grande.
Na denúncia o leitor expressa seus sentimentos de tristeza com o descaso da praia, diz que é proprietário de uma casa de veraneio e se sente muito triste com o abandono e descaso, citando o exemplo do “marco do descobrimento” que está sendo destruído e ninguém toma providências.
Relata ainda que a noite  as pessoas têm medo de sair de casa devido as ruas muito escuras  devido a falta de iluminação, sem contar com as estradas  de acesso a praia que estão todas esburacadas.
Torna público os sentimentos de indignação e faz um apelo ao atual prefeito do município de Pedra Grande  para que este dê uma atenção maior a praia histórica e turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...