terça-feira, 17 de julho de 2012

Luiz Almir questiona o primeiro lugar de Carlos Eduardo nas pesquisas que vêm sendo registradas no TRE


3400
Cantor e apresentador de TV lembrou campanha de 2004 quando enfrentou ex-prefeito
 
O ex-deputado Luiz Almir (PV), que é candidato a vereador em Natal, aproveitou uma entrevista a’O Jornal de Hoje para questionar o primeiro lugar nas pesquisas por parte do candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves. Segundo ele, o bom desempenho do pedetista até agora se deve à mágoa que a população de Natal sente em relação à gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV), desaprovada por mais de 80% dos natalenses.
“Tinha muita gente querendo votar em Carlos Eduardo, talvez pela mágoa, desaprovação de Micarla. Micarla está fora. Agora vão avaliar Carlos Eduardo. Se Micarla está desaprovada com três anos, e Carlos com sete?”, indagou o ex-deputado, acrescentando que o povo elegeu Micarla porque Carlos Eduardo não estava bem.
Sobre a candidata a vice-prefeita do pedetista, ex-governadora Wilma de Faria, Luiz Almir declarou que ela já fez muito por Natal, no entanto, ela deve se concentrar em sua saída digna da política. “Wilma já fez muito por Natal, mas já passou doze anos como prefeita e oito como governadora. Ela tem que se centrar com uma saída honrada talvez como senadora. Natal precisa de novidade para que as pessoas possam acreditar. Quem já teve oportunidade fez o que pôde e o que não fez não faz mais, o tempo não para. Quem esteve há muito mais tempo e não fez, também não vai fazer mais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...