sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DENÚNCIA: Por falta de pagamento, escola municipal de Caiçara do Norte tem energia elétrica cortada e alunos ficam sem aulas.


Na última quinta-feira (13), a energia elétrica da Escola Municipal Professor Cazuza, foi cortada por falta de pagamento, deixando os alunos do município de Caiçara do Norte sem aula.

Segundo informações repassadas ao nosso blog, a cidade de Caiçara do Norte a cada dia vem andando para o abismo, a população não tem expectativa de nada, sem probabilidade crescimento, onde cada dia vem a cada dia vem regredindo. Já é conhecida como a cidade que menos cresce no Estado do Rio Grande do Norte.

“A violência ainda é uma das maiores preocupações. A única esperança que temos é do Ministério Público, nem um prefeito temos na cidade, o STE até o momento não tomou nenhuma decisão relacionado a nossa cidade, se vai ter eleição ou se resolve a situação do ex-prefeito e ele volta”. Afirma morado que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...