segunda-feira, 28 de julho de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Posse – O suplente de deputado Estadual José Adécio, reassumiu a titularidade na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira(28) no gabinete do presidente da Casa Legislativa, Ricardo Motta.  Adécio assumiu o cargo depois de ganhar uma liminar na Justiça Eleitoral.
Evento - A Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (ABEGÁS) realizará, em 1º de agosto, no Serhs Natal, em Natal, sua 52ª Assembleia Geral Extraordinária de Associados (AGE). A governadora Rosalba Ciarlini fará abertura do evento, às 14h, destacando as ações do Estado no mercado de gás natural e da Companhia Potiguar de Gás (POTIGÁS), empresa do Governo do Estado e Petrobras, que será a distribuidora anfitriã do encontro.
Festival - O Sistema Fecomércio por meio do Sesc, estará em Serra de São Bento, no Festival Cultural e Gastronômico do município, que acontece de 06 a 10 de agosto. O Sesc levará o show da banda Perfume de Gardênia na sexta-feira, 08 de agosto, no palco principal do festival e também patrocinará a atração Kiara e Banda, cantora local que comandará o coreto na praça dos restaurantes.
Correição - O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, inicia, no dia 28 de julho, a Correição Periódica Ordinária na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros. No dia 30 (quarta-feira), às 15h, o corregedor ficará a disposição das partes, advogados, sindicatos, associados e demais interessados, para ouvir as reivindicações porventura existentes e prestar os esclarecimentos que lhe forem suscitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...