sábado, 12 de julho de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...



Da terra – Não será por falta de  opção que o eleitor de João Câmara deixará de votar no filho da terra. Quatro nomes estão na disputa para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Para deputado federal temos Aldo Torquato e Mestre Raimundo. Para deputado estadual, professor Deca do Psol e Kerginaldo Venâncio do PEN.
Analfabetismo - O palanque de Henrique é compartilhado por 7 ex-governadores. Ou seja: Se Henrique quer acabar com o analfabetismo, é porque existe ainda essa praga no RN; se existe, significa que os governadores que se sucederam não conseguiram resolver o problema que ele agora diz que será resolvido.
Saúde – Pelo visto o problema do Hospital Regional de João Câmara só será revolvido mesmo no próximo governo que assumirá em janeiro. Até lá teremos que conviver com a falta de médicos na unidade. Lamentável!
CIPM – A 1ª Companhia independente de Polícia Militar com sede em Macau já tem novo comandante. O Major PM Carlos Alberto Gomes de Oliveira Medeiros, assumiu o comando da PM na região em substituição ao Major Fernandes que deixou o cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...