segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Exoneração – A prefeitura de Bento Fernandes publicou Portaria no diário Oficial dos Municípios exonerando 70 cargos comissionados a partir de 31 de dezembro de 2013. A maioria assessor de secretarias lotados na Assistência Social, Administração, Saúde, Gabinete e Educação. 
Gabinete – O vereador licenciado Maurício Caetano pediu exoneração do cargo de chefe de gabinete civil do Palácio Torreão(sede da prefeitura de João Câmara) e irá reassumir sua cadeira na Câmara Municipal no retorno dos trabalhos legislativos. Ainda não se tem informações de quem ocupará o Gabinete Civil.
Procissão – No próximo dia 20 acontece a tradicional procissão de São Sebastião com destino a serra do Torreão. O evento religioso é um dos mais tradicionais e a cada ano bate recorde em público participante. 
Feriado – Segunda-feira, 06 de janeiro é feriado em Natal. Na capital comemora-se o dia de Santos Reis. Feriado também na cidade de Taipu, onde a população comemora a festa de Reis com um grande procissão logo mais a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...