quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PSB busca mais apoios para resgate do RN


Ao lado dos deputados estaduais peessebistas Márcia Maia e Tomba Farias, a presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, visitou nesta terça-feira (28) a região do Trairi. Com a meta de visitar cinco municípios – Santa Cruz, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã e São Bento do Trairi - o grupo realizou reuniões que discutiram sobretudo a necessidade de construção de um projeto para resgatar o Rio Grande do Norte da situação de abandono governamental que se encontra.
Prefeitos, vereadores, secretários municipais e ex-detentores de mandatos do PSB, mas também de outras legendas, declararam à ex-governadora sobre a falta que sentem do Governo peessebista, uma gestão municipalista, que mudou positivamente a realidade de muitas cidades e áreas rurais, com a chegada de investimentos marcantes, como adutoras, construções de hospitais, pavimentação, além dos programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...