terça-feira, 28 de agosto de 2012

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...




Cobrança – O senador José Agripino deixou o seu candidato um pouco constrangido ao afirmar que a educação não vai bem e precisa ser melhorada. Disse também que o prefeito precisa qualificar os jovens para o ser usado na mão de obra das eólicas e por aí vai. Ser situação nessas horas é complicado.


Cansado – O prefeito Vavá, candidato a reeleição assistiu o discurso do senador Agripino sentado. As caminhadas, a idade e o corre-corre entre ter que administrar e fazer campanha tem lhe proporcionado momentos de cansaço.


Mobilização – O candidato a prefeito pela coligação Muda João Câmara, Pedro França promete promover sua primeira grande mobilização política na próxima sexta-feira(31).


Julgamentos - O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgará hoje mais de 60 processos envolvendo recursos contra candidaturas ao pleito de 2012. A expectativa para esta terça-feira é que os juízes da Corte apreciem 65 processos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...