quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...


Frota: - A Prefeitura de Galinhos realizou pregão eletrônico para aquisição de dois automóveis para a Secretaria Municipal de Saúde – valor do pregão R$ 80,860,00 (oitenta mil oitocentos e sessenta reais).
Liminar – O ex-prefeito Roberto Lucas, candidato a conseguiu uma liminar da justiça autorizando a sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Waldemar de Góis. A decisão foi comemorada com sabor de vitória pelo grupo.
Vídeo – O professor Júnior Souza e a professora Janete estarão participando de uma vídeo conferência promovida pelo IFRN, defendo um trabalho de conclusão de curso denominado (TCC) de pós-graduação na área de gestão escolar na EJS e educação no campo. O tema será:O lugar político pedagógico do coordenador pedagógico na EJA e campo no município de João Câmara.
Convênio - A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve reunida ontem (31) com a Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e com o secretário Executivo do MinC, Vitor Ortiz, para agradecer a assinatura do convênio no valor de R$ 1.490,000,00 mi, que vai possibilitar a reforma da Biblioteca Câmara Cascudo, em Natal. Encontro foi realizado na sede Ministério da Cultura, em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...