quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Luiz Gomes é anunciado como pré-candidato a prefeito de Natal em evento do PSD


luiz-gomes-gov-robson-faria.jpgLuiz Gomes e Robinson Faria em evento do PSD na cidade de Bento Fernandes (FalaRN.com)

Considerando o crescimento do advogado no cenário eleitoral, a expectativa é que o governador protocole mesmo apoio ao presidente do PEN. 
Embora Robinson Faria (PSD) ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o apoio, ainda velado, ao pré-candidato a prefeito de Natal, Luiz Gomes (PEN), é cada vez mais frequente a presença do presidente do PEN nas agendas públicas do governador. Por outro lado, o deputado Fernando Mineiro (PT) anda cada vez mais ausente.
Neste domingo, 13, durante encontro regional do PSD em Bento Fernandes, região do Mato Grande, Luiz Gomes foi anunciado pelo cerimonialista como pré-candidato a prefeito de Natal.
Em seu discurso, Robinson Faria ainda reconheceu a importância do presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) que o apoiou na campanha para o governo e, junto com outros aliados, o ajudou a consolidar a vitória.
Pouco antes, em outro evento que aconteceu também no município de Bento Fernandes, Luiz Gomes foi convidado a compor a mesa e foi chamado de advogado do povo.
Sondagens feitas por analistas políticos também colocam Luiz Gomes na segunda posição na disputa para prefeito de Natal nas eleições do ano que vem. Considerando o crescimento do advogado no cenário eleitoral, a expectativa é que o governador protocole mesmo apoio ao presidente do PEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...