sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polícia Militar divulga esquema de segurança para o São João de Patos

A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (18) o esquema de segurança para o São João da cidade de Patos, no Sertão do estado. A festa que começa nesta sexta-feira (19) e vai até a próxima terça-feira (23) receberá o reforço de 180 policiais por dia, segundo a PM. O esquema de policiamento inclui ainda o monitoramento por meio de 22 câmeras instaladas no local do evento, além de mais de 15 veículos circulando pelo local.
O comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Francisco Campos, disse que o reforço começa a atuar durante a tarde. Além de Patos também foi definido o reforço para a cidade de Santa Luzia, onde também acontecem eventos juninos.
“Todos os dias, a partir das 16h, já teremos um reforço com policiais atuando na segurança dos festejos em praças, no coreto e nos chamados sítios de forró, que antecedem os shows, onde também estaremos com um esquema especial montado para garantir a segurança dos foliões”, disse o policial.
Trânsito
De acordo com o comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito de Patos, tenente Leonides Marcelino, todo efetivo estará atuando na segurança do trânsito nas duas cidades, com foco em Patos, onde circula um número maior de veículos neste período. “Estaremos trabalhando também em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nas ações que serão desenvolvidas na região”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...