segunda-feira, 10 de março de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Nomeação – Elineide do Santos Gomes é a nova secretária de finanças do município de Caiçara do Norte, conforme portaria assinada pela prefeita interina Raimunda Elisângela dos Santos(Lila de Mosquito).
Nomeações – Luiz Carlos Medeiros de Souza, é o novo secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Jandaíra. Maria Helena da Silva Bezerra foi nomeada para o cargo de secretária adjunta da Assistência Social. As portarias de nomeação foram assinadas no mês de fevereiro.
Sessão - A Assembleia Legislativa do RN promoverá terça-feira uma sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. A proposta foi feita pela bancada feminina da AL.
Refeição - Um promotor de Apodi fez uma sugestão para o sistema penitenciário do RN. Ele propôs que o almoço dos presos tenha no cardápio carne de jumento, atípica em nossa região. A proposta tem gerado polêmica, inclusive nas redes sociais, onde potiguares divergem sobre a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...