sábado, 30 de agosto de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Greve - Os servidores da saúde do estado reuniram-se em assembleia nesta sexta (29) e aprovaram o início de uma greve no dia 08 de setembro. A categoria reivindica a suspensão das medidas de redução de custos que vem sendo implantadas pelo governo estadual, após a redução de cerca de R$ 100 milhões das verbas da saúde neste ano.
Auditoria - Os dois principais oponentes na disputa pelo governo do estado – Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) – concordam numa coisa: fazer uma auditoria nas contas do governo.
Visita – O deputado federal Felipe Maia(DEM), candidato a reeleição, amanheceu o dia visitando a feira livre de João Câmara. Uma forma de atenuar a repercussão da mobilização de ontem a noite feita pelos candidatos da Caravana da Liberdade.
Prisão - O juiz da comarca de Baraúna, Cláudio Mendes, determinou a prisão do ex-prefeito do município Gilson Oliveira. O mandado de prisão já foi expedido. A decisão deriva de processo criminal de 2011, em que Gilson – conforme os autos – teria extraviado/ocultado documentos públicos. Ele responde a diversos outros processos.
Roteiro – Usando o bom senso e para evitar confronto, o candidato a governador Robinson Faria cancelou a visita que faria ontem aos municípios de Caiçara do Norte, São Bento do norte, Pedra Grande e Parazinho. A visita coincidia o mesmo roteiro e  horário do candidato concorrente e para evitar possíveis confrontos, Robson decidiu manter só a agenda de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...