segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Quitação - O Banco do Nordeste continua liquidando as dívidas rurais de até R$ 100 mil com descontos. Os rebates podem chegar a 85%, dependendo do enquadramento do cliente. O BNB convoca os clientes produtores rurais de todos os portes a procurarem suas agências de relacionamento, a fim de quitarem com descontos suas obrigações.
Campo - A Ufersa abriu processo seletivo para Licenciatura em Educação do Campo, com 60 vagas para início em 2013.2 e 60 vagas para início em 2014.1. A iniciativa fortalece o compromisso da instituição com o desenvolvimento da região do semiárido brasileira. A inscrição está aberta para professores com experiências educacionais alternativas de Educação do Campo.
Rigor - A Semana Nacional de Trânsito, realizada entre os dias 16 e 24 de setembro, tem como foco a embriaguez ao volante. Mesmo com o rigor da Lei Seca a partir de fevereiro deste ano, muitos motoristas insistem em misturar bebida e direção.  Uma pesquisa realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) mostra que quase 30% dos motoristas admitem que dirigem à noite mesmo após a ingestão de bebida alcoólica.
Maioridade - A Lei dos Partidos Políticos (9.096/1995) completa 18 anos. Sancionada em 19 de setembro de 1995, a norma substituiu a Lei Orgânica dos Partidos (Lei 5682/1971), remanescente ainda do período da ditadura militar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...