sexta-feira, 30 de março de 2012

Caiçara do Norte: PSDC promove evento neste domingo


Sivanildo,pré-candidato a prefeito de Caiçara do Norte
O PSDC de Caiçara do norte promove evento neste domingo no clube do vasco a partir das 10h com a finalidade  de divulgar as ações do partido, tratar de novas filiações e apresentar  o seu pré-candidato a prefeito Sivanildo Alves.
Em Caiçara do Norte as oposições trabalham uma união em torno de uma candidatura que tenham condições de vencer o candidato da situação, o prefeito Amarildo.

Governadora reúne-se com prefeitos do PMDB para estreitar relacionamento


Encontro de Rosalba com prefeitos do PMDB
A prefeita Marília Dias e mais 15 gestores municipais filiados ao PMDB reuniram-se na noite desta quinta-feira (29) com a governadora Rosalba Ciarlini em Natal.
O encontro, articulado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, aconteceu na governadoria e contou também com a presença dos deputados estaduais Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Júnior, todos do PMDB.
A reunião teve como objetivo aproximar ainda mais o governo estadual ao partido e às demandas dos prefeitos que compõem a legenda. “O partido não faz toma lá, dá cá. Queremos colaborar com o governo e respeito”, disse Henrique Eduardo.
Falando aos presentes, Rosalba Ciarlini agradeceu a iniciativa e conclamou: “É importante para que nós possamos trabalhar de mãos dadas e, independente de qualquer questão, trabalhar em conjunto para engrandecer ainda mais o Rio Grande do Norte”, disse.

Galinhos: Polícia no combate ao tráfico de drogas


Droga e dinheiro apreendido
A Polícia Militar de Galinhos, no litoral do RN, durante operação de rotina sob o comando do sargento Pontes, tirou de circulação o traficante identificado como Rogério, de 18 anos. Ele é mototaxista, natural de Macau e residente na cidade de Caiçara. 
Rogério foi preso pela guarnição de serviço em uma abordagem de rotina, quando foi flagrado pelos policiais militares portando seis papelotes de cocaína e dinheiro fracionado.
O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia de Macau pelo 3º Sargento PM Pontes para os procedimentos de praxe e ficará a disposição da justiça.
Fonte: Diário de Notícias

Falsa grávida é presa no aeroporto Augusto Severo


Droga apreendida no aeroporto(foto:divulgação)
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira(30) no aeroporto Augusto Severo em Parnamirim, uma mulher  e um operador de máquinas, acusados de tráfico de drogas. Com a dupla, a PF encontrou 2,1 kg de cocaína que era conduzido pela mulher de Campo Grande/MS, camuflada como “barriga postiça”.
A prisão da dupla ocorreu por volta das 2h30, quando os policiais em trabalho de rotina  fiscalizam passageiros oriundos de regiões com maior incidência de tráfico de entorpecentes e perceberam a atitude suspeita de uma mulher que chegou sozinha, apenas com bagagem de mão e passou a fazer contatos através de celular. Minutos depois ela foi seguida quando se deslocava até o estacionamento, onde um homem já a esperava em um táxi.
Durante a abordagem ficaram nervosos e como a mulher apresentava um volume excessivo na região abdominal, como se estivesse grávida, logo confessou que conduzia droga. De imediato, o casal recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para a sede da Superintendência da PF, onde foi enquadrado na Lei de Entorpecentes.

Manchete


Alexandre Chaves

A grande preocupação dos pré candidatos a prefeitos de Pedra Grande/RN, e saber quem o Sr. Alexandre Chaves, vai apoiar para prefeito na eleição de 2012 na cidade de Pedra Grande/RN. Os Pedragrandense acham que Alexandre Chaves e uma liderança muito forte, e que merece ser o candidato a prefeito da oposição, porque é uma pessoa humilde, trabalhadora, inteligente e há muito tempo já vem trabalhando por essa cidade. 

 

Saiu a lista de quem recebeu dinheiro de Henrique Alves no RN; Confira

A prestação de contas da campanha de Henrique Eduardo Alves ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2014, foi aprovad...